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Entenda como realizar trocas e devoluções

Realizar trocas e devoluções é um direito do consumidor e, por isso, é fundamental que você saiba como proceder. Neste guia, abordaremos os passos necessários para você efetuar trocas ou devoluções de forma rápida e eficiente em nossas lojas.

Como realizar trocas

Você pode trocar os produtos adquiridos de duas maneiras simples:

Pelo Whatsapp: (11) 97628-9000 ao recebermos a sua solicitação, iremos orientá-los para fazermos a troca.

De casa: Se preferir, você também pode solicitar a troca pelo e-mail [email protected]. Assim que recebermos sua solicitação, entraremos em contato para orientá-lo sobre os próximos passos.

Políticas de devolução

As devoluções são permitidas dentro de um prazo de 15 dias após a compra. É importante ressaltar que:

  • O produto deve estar em sua embalagem original e não pode apresentar sinais de uso.
  • O ticket de compra deve ser apresentado, seja pelo whatsapp ou enviado por e-mail.

Exemplos práticos

Pelo Whatsapp:

Se você comprou uma Bolsa ou Carteira que veio danificado, tire foto do produto, com o ticket e comprovante de pagamento e envia por mensagem de whatsapp. Nossa equipe irá ajudá-lo a como se proceder.

Devolução por e-mail:

Caso tenha recebido um produto danificado, você pode enviar um e-mail para [email protected]. Informe o número do pedido e descreva o problema. Nossa equipe analisará a situação e dará as orientações necessárias.

Dicas finais

  • Sempre guarde o ticket de compra, pois ele é essencial para trocas e devoluções.
  • Verifique as condições do produto antes da troca ou devolução para garantir que esteja dentro das políticas estabelecidas.

Ao seguir essas orientações, você poderá realizar suas trocas e devoluções de maneira tranquila e sem complicações. Para mais informações, não hesite em nos contatar!